MENU

Dunga comenta a convocação: "A minha coerência é com os fatos!"

Dunga comenta a convocação: "A minha coerência é com os fatos!"

Atualizado: Terça-feira, 11 Maio de 2010 as 1:43

Justificando a ''exclusão'' de jogadores como Neymar, Ganso e Adriano em coletiva de imprensa transmitida pelo Globo Esporte o técnico Dunga afirmou que desde os jogos na Noruega já vinha alertando todos os jogadores.

''Desde os jogos na Noruega eu venho avisando os jogadores, que eles seriam honrados pelos esforços. Talvez alguns infelizmente por contusões ou por falta de tempo não conseguiram. A minha coerência é com os fatos. Os jogadores têm que acreditar no que eu falo'', declarou.

Em seu depoimento, o treinador se mostrou satisfeito com a recuperação do crédito que a seleção brasileira ganhou, mas lembrou que isso não se sobrepoe à sua credibilidade.

''É muito bom que todos estejam querendo vestir a camisa da seleção novamente. A torcida também voltou a acreditar na seleção. Mas eu tenho que honrar aqueles que se esforçaram'', ressaltou.

Adriano

Falando sobre a ''exclusão'' de Adriano, por exemplo, Dunga lembrou que não podia permanecer na ''dependência da torcida'' e precisou tomar uma atitude. Em sua justificativa, reconheceu que acompanha o desempenho de todos os jogadores em seus times, mas precisou se decidir para garantir um bom time.

''Sem dúvida nenhuma, acompaho aqueles que jogam no seu clube. Mas em dezembro, por que vocês não reclamavam por esses jogadores? Eu vi todas as listas de vocês. Mas eu tive que montar a minha lista, porque vocês trocavam muito. Nós demos inúmeras chances ao Adriano, mas aí acontece aquela coisa do comprometimento e nós tivemos que tomar uma decisão pelo coletivo da seleção brasileira'', respondeu.

veja também