Dunga diz a Pelé que Ronaldinho está na frente de Neymar por vaga na seleção

Dunga diz a Pelé que Ronaldinho está na frente de Neymar por vaga na seleção

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

No title Ronaldinho Gaúcho está na frente de Neymar na corrida pela "surpresa da convocação" para a Copa de 2010. É o que diz Pelé, que revelou à colunista da Folha que, em conversas constantes que mantém com Dunga, soube do treinador da seleção que o meia do Milan está na frente do menino da Vila.

"Veja o Ronaldinho, que eu tirei da seleção. Ele voltou a jogar bola [bem] e está jogando muito [no Milan], está fazendo gols. Se eu tiver que convocar alguém, acha que eu vou levar quem? O Ronaldinho, que já disputou Copa do Mundo, que já esteve lá, ou o Neymar?", disse o treinador ao ex-camisa 10 na última semana.

De acordo com Dunga, para dar chance agora aos meninos da Vila, outros jogadores também deveriam ser lembrados, como o meio-campista Wesley "que está jogando muito no meio-campo", disse o treinador do Brasil.

Wesley decidiu a primeira partida da final do Paulista --fez dois gols na vitória de 3 a 2 contra o Santo André e não jogou a partida decisiva por ter levado um cartão amarelo.

O próprio Pelé considera que os atuais meninos da Vila não têm a experiência internacional que ele tinha quando foi à Copa, com 17 anos. Lembrou que, antes de 1958, disputou até a Copa Roca.

Por Mônica Bérgamo - colunista da Folha; Diógenes Campanha - da reportagem da Folha

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições