MENU

Dunga diz não ter dúvidas sobre grupo da Copa, mas usará amistoso como teste

Dunga diz não ter dúvidas sobre grupo da Copa, mas usará amistoso como teste

Atualizado: Quarta-feira, 18 Novembro de 2009 as 12

A seleção brasileira fará apenas mais um amistoso até a Copa do Mundo de 2010, dia 3 de março, ainda sem adversário e local definidos. Apesar de admitir que não tem mais dúvidas sobre os 23 que estarão na África do Sul, o técnico Dunga promete usar a partida para observar mais jogadores.

''Não tenho dúvidas. As coisas estão bem claras para nós. Será mais um amistoso e vamos continuar observando'', afirmou.

O treinador garante que não tem preferência por um adversário, seja ele forte como um teste para medir forças antes da Copa, ou fraco, para apenas dar ritmo de jogo aos atletas que, possivelmente, serão chamados em maio, na última lista.

''Não tenho preferência por adversário. Às vezes, você pega um adversário que pensa ser fácil e o jogo acaba sendo difícil. Vamos deixar o presidente (da CBF, Ricardo Teixeira) resolver'', acrescentou.

Dunga, aliás, acredita que até o Mundial muita coisa poderá mudar, principalmente sobre o rendimento de alguns jogadores. No entanto, aposta no trabalho de campo para não perder o ritmo.

''Daqui a sete meses, vamos começar tudo de novo. Temos que treinar muita repetição, como saída de bola e cobertura. Temos que ter a repetição para ficar perto da perfeição'', completou.

veja também