Dunga repete time da estreia para duelo com a Costa do Marfim neste domingo

Dunga repete time da estreia para duelo com a Costa do Marfim neste domingo

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

A seleção brasileira entra em campo logo mais para enfrentar a Costa do Marfim na noite deste domingo em Johanesburgo, às 15h30 (horário de Brasília), com a mesma formação da estreia na Copa do Mundo.

Desta forma, o técnico Dunga manda ao gramado do Soccer City a seguinte equipe titular: Julio Cesar; Maicon, Lúcio, Juan, Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano, Kaká; Robinho e Luís Fabiano.

Do lado da Costa do Marfim, a novidade é a presença do atacante Didier Drogba na formação inicial. A estrela do Chelsea, que se recupera de uma cirurgia no braço direito, havia entrado no decorrer do jogo na estreia contra Portugal.

A partida entre Brasil e Costa do Marfim neste domingo no Soccer City abre a segunda rodada do grupo G da Copa do Mundo. Após os primeiros jogos, os brasileiros lideram a chave com três pontos, dois a mais em relação a marfinenses e portugueses.   fonte: uol.com.br

Alexandre Sinato, Bruno Freitas e Mauricio Stycer Em Johanesburgo (África do Sul)  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições