Dupla brasileira termina invicta na primeira fase do Mundial de Roma

Dupla brasileira termina invicta na primeira fase do Mundial de Roma

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:38

Vivian e Taiana: 100% no Mundial de Roma (FIVB)

  A dupla brasileira formada por Vivian e Taiana terminou a primeira fase do Mundial de Roma de forma invicta, sem perder nenhum set. Nesta quarta-feira, elas venceram, sem dificuldades, as alemãs Holtwick e Semmler por 2 a 0, garantindo as parciais de 21-17 nos dois sets. A segunda fase feminina começa nesta quinta-feira, mas os confrontos ainda não foram definidos.

Por outro lado, duas duplas masculinas do Brasil iniciaram o terceiro dia do torneio perdendo. Após uma vitória na estreia, Marcio e Ricardo perderam, nesta quarta-feira, de virada, para a dupla holandesa formada por Boersma E. e Spijkers, por 2 sets a 1. As parciais foram de 21-12, 17-21 e 10-15. Ainda em busca da classificação para a próxima fase, os brasileiros encaram, nesta quinta-feira, a dupla Redmann e Saxton, do Canadá

  Benjamin e Bruno também estreiaram com vitória, mas acabaram caindo diante dos holandeses Nummerdor e Schiil, que passaram fácil pelos brasileiros, por 2 sets a 0, com parciais de 14-21 e 18-21. Para não dar adeus ao Mundial na primeira fase, a dupla encara, nesta quinta-feira, a parceria Sidorenko-Dyachenko, do Cazaquistão.

O SporTV 2 segue transmitindo  o Mundial de Roma, ao vivo, com narração de Cláudio Uchôa e Clayton Carvalho e comentários de Nalbert e Sandra Pires.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições