Dupla da McLaren ignora comentários de Hill e ressalta boa sintonia

Dupla da McLaren ignora comentários de Hill e ressalta boa sintonia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:23

Em entrevista à imprensa inglesa na segunda-feira, o ex-campeão mundial Damon Hill disse que a disputa entre Lewis Hamilton e Jenson Button pelo título logo começará a ferver. Em evento de um patrocinador nesta terça-feira, a dupla da McLaren fez questão de rechaçar os comentários do ex-piloto.

- Eu não tenho uma reação a isto. Eu acho que é sempre interessante ouvir os campeões do passado falando sobre os pilotos da atualidade, ouvir seus pensamentos. É interessante ver quando isso se encaixa ou quando é verdadeiro ou falso. E ver se eles sabem ou não do que estão falando. Vamos descobrir isso mais tarde neste ano, eu acho – disse Hamilton.

Button afirmou ele e seu parceiro sabem que devem continuar trabalhando em dupla para continuar à frente de seus rivais.

- Estas são palavras dele, e não minhas. Você pode ter amigos na F-1. Nós temos amizades com muitos outros pilotos com os quais nós estamos disputando na pista também. Definitivamente, nós estamos no mesmo time e, no fim da temporada, você quer ser o melhor, não apenas na equipe, mas no grid. Nós somos muito competitivos e queremos vencer, mas como dizemos, antes de tudo, devemos trabalhar juntos. Precisamos trabalhar próximos para melhorar o carro e eu acho que temos feito um ótimo trabalho neste ano, incentivando muito o outro, não só no circuito, mas também fora, desenvolvendo o carro. Então, para mim, é uma boa relação. Estou certo de que vai continuar assim.

Hill, no entanto, pensa diferente. O piloto, campeão mundial em 1996, acredita que os ânimos na McLaren vão se acirrar.

- Jenson não vai deixar Lewis escapar com nada. Entre os dois pilotos ingleses, possivelmente no melhor carro, você terá uma batalha próxima e fascinante, o que é melhor para todos. Até agora, eles estão em fogo brando. Começará a ferver em breve. Este poderá ser o início do resto da temporada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições