Dupla flamenguista é alvo do Santos para a disputa da Libertadores

Dupla flamenguista é alvo do Santos para a disputa da Libertadores

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

Após acertar a contratação de Elano, o Santos agora busca, prioritariamente, um lateral-direito, um volante e um atacante. Dois desses alvos estão no Flamengo, adversário do próximo domingo, na Vila Belmiro: Léo Moura e Willians. O Peixe já sondou os dois, mas agora aguarda o fim do Brasileirão para intensificar os contatos.

Léo confidenciou a amigos que a proposta santista o agradou: é bem mais do que ele ganha no clube rubro-negro, com quem tem contrato até 2012. Mesmo assim, ele dá prioridade ao Fla: se houver uma equiparação salarial com outros jogadores do elenco, ele fica. Caso contrário, poderá sair.

A diretoria santista, como de hábito, prefere se esquivar do assunto. O diretor de futebol do clube, Pedro Luis Nunes Conceição, não nega o interesse no ala flamenguista. Diz apenas que só fala sobre jogadores que já estão contratados.

No caso de Willians, o Santos tenta contratar o jogador desde que ele estava no Santo André. Agora, busca algum investidor que queira bancar a contratação. Assim como acontece com Léo Moura, a proposta santista agradou muito o volante. A presença de jogadores de Seleção Brasileira (Neymar, Ganso e Elano), além do apelo da Taça Libertadores são os argumentos utilizados pelos dirigentes alvinegros para ajudar a convencer os jogadores.

Para o ataque, o sonho ainda é Ricardo Oliveira. O Santos já entrou em contato com o jogador e agora tenta convencer os dirigentes do Al Jazira, dos Emirados Árabes, a negociá-lo. O contrato do atacante com o São Paulo vence no fim deste ano.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições