Dupla Fred e Rafael Moura começa a render frutos ao Fluminense

Dupla Fred e Rafael Moura começa a render frutos ao Fluminense

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

A saída de Emerson abriu uma vaga no ataque do Fluminense. Mas o espaço vem sendo bem preenchido por Rafael Moura. Amigos de longa data, He-Man e Fred formam atualmente a dupla titular que já começa a render frutos ao Tricolor. A cada jogo mais entrosados, os dois são responsáveis por 46% dos gols da equipe na temporada. Contra o Libertad-PAR, nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio Defesores del Chaco, em Assunção, eles esperam mais uma vez balançar a rede adversária.

- Somos amigos há anos. Rafael é um cara super do bem, dedicado, forte e muito técnico. Temos estilos de jogo parecidos, mas na Libertadores isso é importante. É uma competição mais brigada, sem faltinha... Estamos nos entrosando cada vez mais e as jogadas já começam a sair - explicou Fred.

Fred e Rafael Moura: descontração e boa fase nas Laranjeiras (Foto: Photocamera)

  O camisa 9 já marcou 12 gols em 17 jogos em 2011. Rafael anotou dez no mesmo número de partidas. Os 22 tentos representam 46% dos 48 marcados pelo Fluminense na temporada.

- Jogar ao lado do Fred é facil. Ele é um cara inteligente e que se posiciona muito bem. Ter dois caras fortes na frente ajuda muito em um jogo de Libertadores. Essa parceria começou em Minas e continua agora no Fluminense. A cada jogo vamos ganhando mais confiança - resumiu o He-Man, que voltou ao Tricolor no início do ano.

Com Fred e Rafael Moura no ataque, o clube das Laranjeiras vai a Assunção podendo perder por até um gol de diferença que ainda assim garante sua classificação para as quartas de final da Libertadores. No primeiro jogo, no Engenhão, vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Libertad.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições