Duplas do Brasil vão às quartas de final do evento-teste de Londres

Duplas do Brasil vão às quartas de final do evento-teste de Londres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Ângela Vieira comemora um ponto na vitória de sua

dupla nesta sexta (Foto: Divulgação/FIVB)

  As duplas brasileiras Ângela/Lili e Taiana/Vivian garantiram vaga nas quartas de final do evento-teste do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, que está sendo realizado na famosa House Guards Parade, tradicional praça de cerimônias militares de Londres. As duas parcerias venceram seus duelos pelas oitavas de final com tranquilidade nesta sexta-feira.

Ängela e Lili só precisaram de meia hora para eliminar Graumann e Anu, da Estônia, por 2 sets a 0 (parciais de 21/10 e 21/13). Nas quartas de final, a dupla espera a vencedora entre as anfitriãs Mullin e Dampney e as espanholas Simon e Andrea.

Taiana e Vivian tiveram três minutos de trabalho a mais que as compatriotas. Em 33 minutos, despacharam as portorriquenhas Santiago e Acevedo por 2 a 0 (21/15 e 21/12). O adversário das quartas de final sai do confronto entre Cook/Hinchley, da Austrália, e Elwin/Matauatu, de Vanuatu.

Os confrontos pelas quartas de final acontecem no sábado, enquanto as semifinais e finais serão realizadas no domingo.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições