Duplas femininas do Brasil passam para próxima fase do Grand Slam

Duplas femininas do Brasil passam para próxima fase do Grand Slam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Brasileiras continham na briga (Foto: Agência EFE)

  Todas as quatros duplas femininas do Brasil garantiram presença na próxima fase do Grand Slam de Pequim. Após duas boas vitórias no primeiro dia de disputa, Juliana e Larissa perderam para as suíças Luhn e Zumkehr, por 2 sets 1, de virada. O confronto foi marcado pelo equilíbrio dentro de quadra e foi definido com parciais de 17-21, 21-15 e 15-13. Com o resultado, as pentacampeãs mundiais termiram a primeira fase do torneio em segundo lugar no grupo.

Vivian e Taiana, que  também venceram os dois confrontos do primeiro dia, acabaram derrotadas pelas alemãs Ludwig e Goller, por 2 sets a 0(21-17, 21-13), mas, mesmo assim, continuam na briga pelo titulo do Grand Slam.

Talita e Maria Elisa também garantiram vaga na próxima fase da etapa chinesa. Precisando de uma vitória diante das canadenses Martin e Lessard, as brasileiras mostraram eficiência e venceram as rivais por 2 sets a 0 (21-17, 21-19). Maria Clara e Carolina também não ficaram para trás. As irmãs passaram por Borger e Büthe por 2 sets a 0 (22-20, 21-13) , carimbando a passagem para a fase seguinte.

Os confrontos da segunda fase ainda não foram definidos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições