Duplas masculinas do Brasil continuam na briga pelo Grand Slam

Duplas masculinas do Brasil continuam na briga pelo Grand Slam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Alison e Emanuel passaram para a segunda fase do Grand Slam de Pequim após uma primeira fase invicta, sem perder nenhum set. Nesta quinta feira, eles venceram os dois confrontos diante de Erdmann e Matysik, da Alemanha, (21-16, 21-16) e dos russos Koshkarev e Semenov(21-13,21-11). Com os bons resultados na fase de grupos, eles vão direto para as oitavas de final, onde, nesta sexta-feira, enfrentam o vencedor do confronto entre Gibb/ Rosenthal, dos Estados Unidos, e Plavins/Smedins, de Lativa.

Alison e Emanuel estão invictos na Chin(Foto:  FIVB)

  Depois de uma vitória no primeiro dia da disputa, Ricardo e Márcio venceram os suíços Bellaguarda e Heuscher por 2 sets a 0 (21-14, 21-17).No entanto, acabaram perdendo para Plavins e Smedins, de Latvia, por 2 a 0 (19-21, 16-21). Mesmo com a derrota, eles garantiram presença na fase seguinte por conta dos critérios de desempate e enfrentam, nesta sexta, P. Gao-CH. Chen, da China.

O mesmo acontece com Pedro Cunha/Pedro Solberg e Benjamin e Bruno. Eles também perderam um confronto cada um, mas continuam atrás do título do Grand Slam.

Cunha e Solberg passaram fácil pelos australianos Boehm e Kapa, vencendo por 2 sets a 0 (21-7, 21,18). Mas, na rodada seguinte, acabaram caindo diante de Brink e Reckermann, da Alemanha, por 2 a 0, com paricais de 21-19, 21-17. O confronto na segunda fase será diante dos americanos Patterson e Keenan. Benjamin e Bruno, por sua vez, iniciram o segundo dia de disputa perdendo para os poloneses Prudel e Fijalek, da Polônia, por 2 sets a 1 (21-17, 14-21, 9-15). No último confronto dia, eles conseguiram vencer os chineses P.Gao e CH.Chen por 2 a 0 (21-18, 21-15) ]. Agora, eles encaram Jaani e Vesik, da Estônia, em busca de uma vaga nas oitavas.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições