Durante treino, Paulo Thiago recebe a visita de um dos sócios do UFC

Durante treino, Paulo Thiago recebe a visita de um dos sócios do UFC

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

Após passar por Recife, onde se reuniu ao Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, o co-proprietário do UFC Lorenzo Fertitta continua visitando o Brasil. Depois de visitar o treinamento de Júnior Cigano , em Salvador, o sócio do UFC visitou o local de trabalho do lutador Paulo Thiago, em Brasília.

Sócio do UFC, Lorenzo Fertitta ao lado do lutador brasileiro Paulo Thiago (Foto: Reprodução SporTV) Lorenzo Fertitta está visitando algumas cidades brasileiras para avaliar possíveis sedes de eventos da organização. Na reunião em Pernambuco, o dirigente disse que a intenção do UFC é realizar três grandes shows no Brasil em 2012.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições