Durval sente lesão e desfalca o Santos. Dracena e Borges também não jogam

Durval sente lesão e desfalca o Santos. Dracena e Borges também não jogam

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

Gazeta

Técnico Muricy Ramalho não poderá contar com três jogadores titulares para o jogo contra o Botafogo, nesta quinta

 

 

Durval será desfalque do Santos contra o Botafogo

Foto: AE

Com uma lesão na panturrilha esquerda, o zagueiro Durval irá desfalcar o Santos diante do Botafogo-SP, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz. Além de Durval, o técnico Muricy Ramalho também não poderá contar com o capitão Edu Dracena e o atacante Borges diante do Botinha, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Leia mais: Com Léo fora, Santos volta atrás e retoma conversas com lateral Juan

 

Dracena e Borges, que foram poupados do treino desta terça, no CT Rei Pelé, apresentaram dores musculares e o departamento médico do clube, para evitar uma piora no quadro clínico dos dois, optou por vetá-los da partida contra o time de Ribeirão Preto.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Sem Edu Dracena - que ainda não fez a sua estreia na temporada - e Durval, que pode ser dúvida até mesmo para o primeiro jogo da Copa Libertadores da América, diante do The Strongest (Bolívia), na próxima quarta, Muricy deverá escalar contra o Botafogo-SP a zaga utilizada nas três primeiras rodadas do Paulistão, quando os reservam atuaram. Bruno Rodrigo e Vinícius Simon devem compor o setor.

Confira ainda: Preocupado, Muricy faz &alerta& antes de treino do Santos

Já no ataque, sem Borges, o centroavante Alan Kardec, artilheiro santista na competição, com quatro gols, irá formar o ataque ao lado do craque Neymar. Vale lembrar que, fora Dracena, Durval e Borges, o lateral esquerdo Léo sofreu uma artroscopia no joelho direito, que irá afastá-lo da equipe durante um mês.

E mais: Santista Fucile viaja ao Paraguai para receber visto de trabalho

Se tiver a sua situação regularizada, o lateral direito uruguaio Fucile pode ser improvisado no setor, fazendo a sua estreia com a camisa alvinegra. Caso contrário, Pará será mantido na ala esquerda, com Maranhão jogando pelo lado direito.

Portanto, a provável escalação do Santos contra o Botinha deve ser a seguinte: Rafael; Maranhão (Fucile), Bruno Rodrigo, Vinícius Simon e Pará; Henrique, Arouca, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Alan Kardec.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições