DVD da temporada 2007 mostra a emoção do Campeonato Brasileiro de Supercross

DVD da temporada 2007 mostra a emoção do Campeonato Brasileiro de Supercross

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Relato histórico apresenta as cinco etapas da temporada com resultados e informações sobre os 40 pilotos que disputaram a competição

O Campeonato Brasileiro de Supercross de 2007 está mais perto dos fãs do esporte. Acaba de ser lançado o DVD com a retrospectiva completa da competição. O vídeo, de 120 minutos, mostra as duas categorias, SX1 e SX2, e é um importante relato histórico desta emocionante modalidade.

São apresentadas, na íntegra, as cinco etapas com depoimentos de pilotos e do organizador Marcos Moraes, da Dunas Race, imagens da montagem das belíssimas arenas onde foram realizadas as provas, arquibancadas lotadas pelos fãs, que superaram os 30 mil no ano, e entrevistas com todos os vencedores.

A abertura, em Santa Luzia (MG), teve Swian Zanoni e Pipo Castro como vencedores, respectivamente, na SX2 e SX1. Depois, foi a vez da cidade de Barretos, no interior paulista, receber a segunda etapa e acompanhar Leandro Silva e Antonio Jorge Balbi Júnior no lugar mais alto do pódio. Em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, Leandro Silva repetiu a dose ao ganhar a SX2, enquanto Wellington Garcia venceu sua primeira no ano.

Em Curitiba (PR), Swian e Wellington ganharam a segunda na temporada e levaram a decisão do título para Jundiaí, novamente no interior de São Paulo. Arena lotada e muita emoção marcaram o encerramento das provas de 2007. Leandro Silva se sagrou campeão da SX2 (o vice ficou com Swian Zanoni) e Wellington Garcia conquistou a SX1. Pipo Castro terminou com o segundo lugar.

O DVD do Campeonato Brasileiro de Supercross também documenta a classificação das provas e da competição etapa por etapa e apresenta imagens inéditas com microcâmeras no capacete de alguns pilotos mostrando a emoção dos saltos, das manobras e das ultrapassagens. Também são mostradas belas fotos, além de imagens e informações sobre os mais de 40 pilotos que participaram da temporada 2007.

Produzida pela Dunas Race, em parceria com a WN Produções, o DVD custa R$ 29,90 e pode ser adquirido pelos sites www.dunas.com.br, www.brasileirodesupercross.com.br, www.fnac.com, www.videolar.com.br e www.submarino.com.

O Campeonato Brasileiro de Supercross de 2008 tem patrocínio da Honda e Ipiranga, apoio de Bunnet e Jund Extintores, supervisão da CBM, e é uma realização da Dunas Race, empresa que organiza o Rally Internacional dos Sertões.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições