DVD dos 100 gols de Rogério Ceni será lançado em junho

DVD dos 100 gols de Rogério Ceni será lançado em junho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

Falta muito pouco para o torcedor são-paulino poder vibrar com a saga dos 100 gols de Rogério Ceni. O filme, batizado como "Rogér100 Ceni", será oficialmente lançado em DVD na segunda quinzena de junho, primeiro em evento exclusivo para a imprensa e depois comercializado para o público em geral. (Veja o trailer ao lado)

O filme foi idealizado pela BossaNovaFilms, com direção de Willy Biondani, co-direção de André Plihal e produzido por Denise Gomes. No filme, serão mostrados todos os gols anotados pelo goleiro-artilheiro, desde a partida contra o União São João de Araras, em 1997, até o dia em que o atleta alcançou a marca histórica, nos 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, neste ano. Além disso, o filme conta com imagens inéditas de treinos e bastidores.

- Poucos marcos esportivos no mundo mereceriam tanto um registro como os 100 gols de um goleiro - disse Rui Branquinho, diretor adjunto do São Paulo FC e um dos responsáveis pelo projeto, em entrevista ao site oficial do clube.

O filme promete emocionar os torcedores do São Paulo e admiradores de Rogério Ceni com imagens exclusivas, depoimentos de torcedores fanáticos e entrevistas de grandes figuras da história do goleiro no Tricolor, como Zetti, Aloísio e Muricy Ramalho, entre outros.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições