DVD "Romário é Gol" será lançado em agosto

DVD "Romário é Gol" será lançado em agosto

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:32

DVD "Romário é Gol" será lançado em agosto

Filme conta com a participação de Romarinho, Eri Johnson, Bebeto, Gabriel O Pensador e Evandro Mesquita.

O DVD "Romário é Gol", idealizado pela produtora Olhar Carioca Filmes e a Romário Sports e Marketing, em parceria com a Rudá Comunicação Visual e a Sagre Consultoria, será oficialmente lançado e estará nas bancas na primeira semana de agosto. O filme tem duas horas e meia de duração e mostra gols de Romário nos clubes pelos quais atuou e pela Seleção Brasileira, com comentários do próprio atacante. Como não poderia faltar, a festa de lançamento acontece no dia 5 de agosto, às 20h30h, no Sky Lounge (Lagoa).

"Este DVD é muito especial pra mim, pois é um resumo da minha história. Mostra muitos momentos marcantes da minha carreira e gols que jamais vou esquecer", disse Romário.

Além de já dar seus passos no futebol, Romarinho, filho do craque, é o apresentador oficial do DVD, que também tem participações especiais dos amigos Eri Johnson, Gabriel O Pensador, Evandro Mesquita e Bebeto. Cada um participa do bloco dos gols do Baixinho pelos seus times do coração, Vasco, Flamengo e Fluminense e pela Seleção Brasileira.

O DVD, que tem a direção geral de Sidnei Loureiro Jr. e a direção de arte de Rudá Pim Fonseca, reúne mais de 80% dos mil e dois gols do jogador. Entre eles, gols raros, como os marcados em categorias de base, e alguns praticamente inéditos no Brasil, muitos feitos em jogos na Europa.

Em abril, o "Júri do Baixinho" selecionou os 11 gols mais bonitos do craque, num evento que contou com mais de 300 convidados, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Entre os eleitores, personalidades do futebol como o presidente da CBF, Ricardo Teixeira; os jogadores Leonardo Moura, Morais, Beto, Ricardo Rocha, Jardel e Djalminha; o presidente do Fluminense, Roberto Horcades, e da UNIMED, Celso Barros. Os gols ganharam uma galeria especial no DVD do Baixinho.

Os gols do atacante serão mostrados em grupos, divididos por ano, campeonato e time, garantindo ao espectador uma interatividade que só o DVD poderá proporcionar.  A música tema do filme foi criada especialmente para o atacante, por Alexandre Pessoal, filho de Erasmo Carlos, em parceira com Léo Fernandes.

Em 21 anos de carreira, Romário tornou-se um dos maiores artilheiros do mundo e coleciona títulos pelos clubes por onde passou (Vasco da Gama, Flamengo, Barcelona, PSV Eindhoven) e pela Seleção Brasileira. Superou a marca dos 1.000 gols no ano de 2007.

O DVD conta com o patrocínio da Unimed- Rio, tradicional apoiadora do futebol brasileiro, que marcará presença nesse produto histórico

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições