Dwight Howard volta a brilhar e Orlando vence o Clippers

Dwight Howard volta a brilhar e Orlando vence o Clippers

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

O Orlando Magic recebeu o Los Angeles Clippers na noite desta terça-feira (madrugada de quarta no Brasil) e venceu por 101 a 85, em mais uma partida válida pela rodada regular da NBA. O grande destaque em quadra foi o pivô Dwight Howard, que foi fundamental para mais um triunfo do quadro da Florida.

Howard assinalou 22 pontos, sendo o cestinha dos Magics. De quebra, o pivô ainda apanhou 20 rebotes, marcando mais um duplo-duplo para sua conta pessoal. Outro bom valor do time local foi o armador Jameer Nelson, com 17 pontos.

Nos Clippers, destaque absoluto para Baron Davis. Com seus 25 pontos, o armador foi o maior pontuador em quadra. O armador suplente Ike Diogu, com 17 pontos, também mostrou serviço pela equipe de Los Angeles. Para regular, o ala Blake Griffin novamente conseguiu um duplo-duplo, anotando 10 pontos e apanhando 12 rebotes.

Em quinto lugar na Conferência Leste, o Orlando Magic tem agora 33 vitórias em 53 jogos na temporada e se mantém em excelentes condições de alcançar uma das vagas nos playoffs. Em situação inversa, o Los Angeles Clippers é somente o 13º na Conferência Oeste, com 19 triunfos em 52 partidas.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições