MENU

Dwyane Wade defende LeBron James das acusações de 'corpo mole'

Dwyane Wade defende LeBron James das acusações de 'corpo mole'

Atualizado: Sexta-feira, 16 Julho de 2010 as 2:25

Agora juntos no Miami Heat, Dwyane Wade e LeBron James já mostraram união fora de quadra. O armador, que renovou contrato com o time da Flórida, saiu em defesa do novo colega de time. Na semana passada, o proprietário do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert, acusou LeBron de fazer "corpo mole" durante as semifinais da Conferência Leste da NBA.

Wade se disse inconformado com as críticas, feitas depois do anúncio de que LeBron iria para o Miami. Lembrou que o amigo fez 27 pontos, 19 rebotes e dez assistências no jogo 6, em que os Cavs caíram diante do Boston Celtics.

- Não sei onde você pode apontar que ele desistiu. Ele teve apenas um jogo ruim. Acontece. Kobe (Bryant, do Los Angeles Lakers) teve um jogo ruim nas finais. Eles venceram. Não importa. LeBron não desistiu - disse Wade à agência AP.

Após sete anos defendendo o Cleveland Cavaliers, sem ganhar nenhum título, LeBron ganhou passe livre. A negociação que o levou para a Flórida foi considerada uma das mais importantes da história da NBA. Ele e Wade são superastros da liga e estão no auge da forma.

Dwyane já foi campeão pelo Heat, em 2006, e agora pode ajudar James a levantar sua primeira taça. A dupla terá a ajuda do ala-pivô Chris Bosh, outro astro da turma do Draft de 2003.

veja também