Eamon Sullivan rouba de Cielo a melhor marca da temporada nos 100m livre

Eamon Sullivan rouba de Cielo a melhor marca da temporada nos 100m livre

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Depois de perder a liderança do ranking nos 50m livre para Fred Bousquet, Cesar Cielo também viu Eamon Sullivan lhe roubar a melhor marca da temporada nos 100m livre. Medalha de prata na prova nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, que teve dúvidas quanto a sua permanência no esporte depois da quinta cirurgia no quadril em janeiro, fez 49s06 nas semifinais da seletiva para a disputa dos Commonwealth Games.   

O melhor tempo do ano era do brasileiro, com 49s13. Cielo é dono do recorde mundial desde julho de 2009, quando o uso dos supermaiôs ainda era permitido (46s91). O americano Garrett Weber-Gale aparecia em segundo no ranking: 49s31. O resultado deixou Sullivan surpreso. 

- Isso me coloca de novo na disputa, mas não quero me sentir pressionado. O principal é estar de volta à piscina e ao ambiente de competição. Essa foi apenas a segunda vez que nadei os 100m livre na temporada - disse o australiano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições