Ebulição no Timão pega vascaínos de surpresa e liga o alerta na Colina

Ebulição no Timão pega vascaínos de surpresa e liga o alerta na Colina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Apesar da boa classificação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians, próximo adversário do Vasco, vive um momento de grande instabilidade por causa dos resultados adversos nas últimas rodadas. A ápice da crise foi o pedido de demissão do técnico Adilson Batista após a derrota por 4 a 3 para o Atlético-GO, domingo, no Pacaembu. O ambiente ficou pesado e a torcida já fez cobranças diretas ao elenco.

A saída de Adilson pegou todos de surpresa em São Januário, principalmente porque o time paulista ainda está na briga pela taça. Éder Luis acredita que os jogadores adversários vão chegar loucos por uma vitória para aliviar a pressão no Parque São Jorge.

- Nos pegou de surpresa. É um time na está no topo da tabela, brigando pelo título. Não Entendemos. Não acho que seja uma crise por causa da classificação deles. Mas sabemos que é um time que vai chegar querendo nos vencer - disse o camisa 7.

Dedé também acredita que o momento de instabilidade do Timão exige um alerta especial dos vascaínos. Calejado após o empate com o Grêmio, na última rodada, quando o Vasco chegou a abrir dois gols de diferença, o zagueiro espera que a equipe consiga definir o jogo sem dar bobeira para o azar.

- O Corinthians tem um time ótimo, com jogadores de Seleção Brasileira. As coisas internas que aconteceram nós não sabemos. Mas eles vêm com tudo para ganhar porque estão brigando pelo título. Temos que fazer de tudo para matar o jogo e não levar gol. Não sabemos quem será o técnico, mas temos que estudar quais jogadores que vão entrar - analisou o defensor.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições