Eder diz que bom desempenho fora de casa aumenta esperança do Vasco

Eder diz que bom desempenho fora de casa aumenta esperança do Vasco

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Eder Luis está confiante para o duelo em Floripa (Foto: Maurício Val / FOTOCOM.NET)

  Para se classificar para a final da Copa do Brasil, o Vasco terá que vencer ou empatar por dois ou mais gols com o Avaí na Ressacada, já que ficou no 1 a 1 em São Januário. Na Colina, todos sabem que a missão não é das mais fáceis, mas o bom desempenho do time fora de casa até o momento na competição é motivo de esperança extra. Até agora, foram dois empates (0 a 0 com o ABC e 2 a 2 com o Atlético-PR) e duas vitórias (6 a 1 contra o Comercial-MS e 3 a 0 sobre o Náutico).

O atacante Eder Luis não acredita que o Avaí irá se abrir e partir para cima do Vasco em busca da vitória a qualquer custo.

- Levar um gol em casa é complicado, porque a missão fica mais complicada. Mas o gol que marcamos nos deu força, sem dúvida. O jogo lá será diferente do que foi no Rio. O Avaí está dizendo que vai para cima do Vasco, mas não acredito que será assim. Realmente não estamos fazendo bons jogos em casa, mas fora estamos indo bem, o que nos dá mais esperança.

O técnico Ricardo Gomes deverá ter à disposição o volante Romulo, que estava com um edema na coxa mas já não sente dores no local. O zagueiro Anderson Martins, outro que preocupava, também não deve ser problema para o jogo desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Ressacada.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições