Eder diz que Diego Souza brigará por vaga com todos do meio para frente

Eder diz que Diego Souza brigará por vaga com todos do meio para frente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O técnico Ricardo Gomes ainda não deu muitas pistas sobre como irá escalar Diego Souza. Ele só avisou que não pensa em utilizar o camisa 10 como volante, apesar de ele ter atuado nesta função no início da carreira. Diante disso, o atacante Eder Luis acredita que todos apoiadores e atacantes estão em disputa aberta com o novo contratado. Ele acredita que Diego Souza poderá ajudar bastante a equipe com sua qualidade técnica.

- Estou aqui para fazer minha parte. A briga por vagas é para todos da frente, não só para mim. Isto vai do momento de cada um, do pensamento de cada um. O Diego Souza é um jogador de muita qualidade. Sabemos que começou como volante e foi para frente, tem condição de fazer várias funções. O importante é ele estar bem e ajudar o Vasco.

Eder Luis comentou sobre seu momento este ano. Ele acredita que, se não está conseguindo fazer tantos gols quanto ano passado - apenas um em 12 jogos -, tem contribuído servindo os companheiros. O camisa 7 lembrou que na última rodada, contra o Madureira, perdeu algumas chances de marcar.

- Sei que falta bastante. Ano passado fiz muitos gols e poucas assistências. Este ano não sou mais o mesmo em gols, mas fiz bem mais assistências. Graças a Deus estou podendo servir aos companheiros. No segundo tempo contra o Madureira, em dois lances, eu errei a conclusão. Tentei corte o adversário, tomei a decisão errada. No primeiro tempo, foi o goleiro que defendeu. Claro que a ansiedade vai aumentando e atrapalha.

Nesta terça-feira, na reapresentação dos jogadores, os atletas que iniciaram a partida contra o Madureira, no domingo, ficaram em São Januário para fazer um treino na sala de musculação e dar voltas em torno do campo. Sob o comando do técnico Ricardo Gomes, os reservas fizeram uma atividade técnica no Ciaga, instalação da Marinha que regularmente é utilizada pelo clube.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições