Eder Luis diz que Diego Souza 'terá que trabalhar bastante' para ter vaga

Eder Luis diz que Diego Souza 'terá que trabalhar bastante' para ter vaga

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O meia Diego Souza, do Atlético-MG, deve ser confirmado nesta quarta-feira como novo camisa 10 do Vasco. O jogador chega com status de titular, mas a quantidade de opções de peças para o meio de campo pode transformar a missão do jogador mais complicada. Quem deu o recado foi o atacante Eder Luis, que acredita que o novo companheiro terá que suar muito para agarrar seu espaço.

O camisa 7, no entanto, reconheceu a grande qualidade de Diego Souza e o peso que ele traz para o elenco vascaíno.

- Ele tem o nome dele, mas terá que respeitar quem está jogando. Fora que ainda tem o Enrico, o Caíque... Mas certamente ele irá ajudar muito. Se vai jogar, é decisão do treinador. Certo é que terá que trabalhar bastante. Mudanças são normais, o importante é ter um elenco grande e forte.

Jeferson, um dos concorrentes diretos, preferiu empurrar o "problema" para o técnico Ricardo Gomes.

- Isto é mais com o treinador. Às vezes jogo mais na frente, outras vezes mais atrás. Não sei com quem o Diego Souza vai disputar. É um grande jogador, já conquistou muitas coisas. Vai lutar pelo espaço dele.

O Vasco estreia na Taça Rio nesta sexta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, na Região dos Lagos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições