MENU

Eder Luis e Fellipe Bastos dizem que Carlinhos soube aproveitar a chance

Eder Luis e Fellipe Bastos dizem que Carlinhos soube aproveitar a chance

Atualizado: Sexta-feira, 15 Outubro de 2010 as 7:35

Depois da boa atuação contra o Corinthians, quarta-feira, em São Januário, quando deu a assistência para o gol de Zé Roberto, o lateral-esquerdo Carlinhos voltou a ser assunto em São Januário. Após a partida, Felipe e PC Gusmão já haviam feito elogios ao jogador. Nesta quinta, Eder Luis, bem ao seu estilo, afirmou que o atleta soube aproveitar a chance dada pelo técnico.

PC Gusmão tem enfrentado muitos problemas de lesão na lateral esquerda, já que Ramon e Max estão no departamento médico.

- Nós temos conversado porque ele teve algumas oportunidades e não aproveitou. Foi muito bem no jogo contra o Corinthians e espero que continue. O cavalo passou uma vez, passou outra e ele não montou. Agora, ele passa de novo e arriado, só esperando ele aproveitar - disse o camisa 7.

Fellipe Bastos disse que Carlinhos provou que tem qualidade para fazer parte do elenco vascaíno.

- Vínhamos conversando muito com o Carlinhos. É um jogador novo como eu. A oportunidade às vezes demora para chegar, mas ele teve algumas já. Ela mostrou que pode estar no grupo do Vasco e que vai nos ajudar.

O Vasco segue nesta sexta para Goiânia, onde, no domingo, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada, enfrenta o Atlético-GO. A equipe cruzmaltina está em 11º lugar no Brasileiro com 41 pontos.

veja também