MENU

Eder Luis na torcida para não ficar fora do jogo mais importante do ano

Eder Luis na torcida para não ficar fora do jogo mais importante do ano

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 2:30

Eder Luis passará por exame nesta sexta-feira  (Foto: Edgard Maciel de Sá / Globoesporte.com)

  Dos 28 jogos que Vasco fez neste ano, Eder Luis esteve presente em 27. Todos eles como titular. Na única vez em que não entrou em campo, na estreia no Brasileiro, contra o Ceará, foi poupado pelo técnico Ricardo Gomes. Quarta-feira, contra o Avaí, o atacante teve um grande desempenho, mas, em um lance sozinho, machucou a coxa esquerda e precisou ser substituído. Nesta sexta, ele fará um exame para saber se poderá encarar o Coritiba no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. O local ainda será decidido em sorteio, nesta quinta.

O camisa 7 está na torcida para o problema não ser grave e ele ficar à disposição para a partida mais importante do Vasco no ano.

- Faço exame amanhã (sexta). Não adianta fazer hoje porque não daria para ter certeza do grau da lesão. Estou na torcida para conseguir me recuperar, mas, se não for possível, vou dar meu apoio. Nenhum jogador gostaria de ficar fora de uma final, mas preciso ter paciência. Não adianta eu me preocupar agora, melhor esperar o exame. O grupo do Vasco é muito bom, mas quanto mais todos estiverem preparados é melhor.

Eder Luis acredita que o duelo com o Coxa será interesse para quem for assisti-lo:

- O Coritiba é uma equipe rápida e que faz muitos gols. Acho que vai ser um jogo bom, porque nós também gostamos de jogar rápido. Vamos procurar sempre a vitória.

Além de Eder Luis, Ramon também fará exame na coxa esquerda. O caso do lateral-esquerdo é considerado pelos médicos mais complicado do que o do atacante.

Neste domingo, às 18h30m (de Brasília), em São Januário, contra o América-MG, a equipe joga pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o time não seja escalado com a força máxima.        

veja também