Eder Luis: 'O Rodrigo vai fazer de tudo para me manter aqui'

Eder Luis: 'O Rodrigo vai fazer de tudo para me manter aqui'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:04

A diretoria do Vasco sabe que pode perder Eder Luis em maio, após o fim de seu empréstimo junto ao Benfica. Mas o atacante não apaga a esperança de continuar no clube. Embora acompanhe de longe a negociação, o jogador deixou claro que está torcendo por um final feliz e mostrou confiança em Rodrigo Caetano, dirtetor-executivo de futebol do Cruzmaltino.

- A gente deixa isso para o Rodrigo e para o meu procurador. Gostaria muito de ficar. No dia que eu for embora do Vasco, vou ficar muito triste porque é uma coisa boa que aconteceu na minha vida. O Rodrigo se mostrou animado com a minha renovação. Ele vai fazer de tudo para me manter aqui e eu vou ficar muito feliz - disse o atacante, em entrevista à Rádio Brasil.

Em 2011, provavelmente ele fará dupla de ataque com um centroavante nato. Marcel, que estava no Santos, já acertou. Outro nome ventilado na Colina é Jael. Eder Luis elogiou os dois jogadores.

- O Jael eu pude ver no Bahia. É um jogador forte, só que novo. Dá para ser trabalhado ainda. E o Marcel já é goleador - completou Eder Luis, prometendo ainda que vai criar situações de gols para o time.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições