Eder Luis revela: 'Não tenho a extensão total do joelho'

Eder Luis revela: 'Não tenho a extensão total do joelho'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Última rodada da Taça Guanabara, e o Vasco vence o América por 9 a 0. Eder Luis, no entanto, não marca. Para quem criticou o atacante pela falta de gols no início da temporada, a resposta veio em forma de diagnóstico clínico. Ele revelou que está com uma lesão séria no joelho.

- Este ano me pegou um negócio novo, uma dor que estou sentindo no joelho. Minha recuperação não foi boa, não tenho a extensão total do joelho, só que ninguém sabe disso. Nós jogadores sabemos o que é jogar com dor, e é duro. Hoje me sinto um pouco debilitado por causa do joelho, mas acredito que isso vai passar logo. Estou me recuperando bem, e espero que o torcedor enxergue aquele Eder Luis do ano passado – disse o atacante, em entrevista à Rádio Brasil.

Eder Luis contou ainda que brincou com os amigos sobre a fase ruim depois da vitória do último sábado.

- É curioso. Brinquei com alguns amigos, que me ligaram, torcendo para que a fase ruim passasse. Saem nove gols e nenhum do Eder Luis. O gol ainda não saiu, mas uma hora vai sair. É fase, individualmente é ruim, mas coletivamente está dando certo – lembrou.

O atacante tem consciência de que o torcedor vascaíno espera mais dele. Porém, lembrou que teve uma mudança de função na nova temporada e que isso gerou consequências para o seu trabalho.

- Ficou uma expectativa muito grande neste ano pelo que apresentei ano passado. Consegui desenvolver um trabalho fantástico. Também criei esta expectativa, mas de repente não dá certo. Mas o torcedor tem que entender que não estou jogando na minha função. Jogava mais na frente, e hoje estou mais recuado, procurando os lados – garantiu.

Em relação à chegada do meia argentino Leandro Chaparro, que está com sua contratação por empréstimo encaminhada pela diretoria, Eder Luis acredita que é um caminho natural.

- O Vasco tem que fazer isso, até porque não sabemos o que vai acontecer comigo até o fim do meu contrato. Estão certos, time que quer ser campeão tem que ter um elenco forte e, se concretizarem esta contratação (do Leandro Chaparro), será um bom reforço e virá para somar.    

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições