MENU

Eder Luis vibra com quebra de jejum e planeja voos mais altos para o time

Eder Luis vibra com quebra de jejum e planeja voos mais altos para o time

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 4:37

Na vitória por 6 a 1 sobre o Comercial-MS, na estreia na Copa do Brasil, Eder Luis fez seu primeiro gol na temporada. Depois de um início de ano ruim, o atacante começou a mostrar o que os torcedores se acostumaram a ver em 2010, quando ele foi contratado. Eder reconheceu que estava bastante aquém, mas agora espera comprovar sua evolução e ajudar o Vasco fazer um bom papel na Taça Rio.

- Fiquei feliz de ter feito o gol, não imaginava que ia demorar tanto para marcar este ano. Não sei explicar o motivo (da má fase). Eu sabia que não estava bem. Se tivesse que me tirar e colocar o Caíque ou Enrico, por exemplo...mas ele me manteve. Cresci nos últimos jogos e espero manter isso. Às vezes o corpo não acompanha a cabeça.

O atacante acredita que o time tenha deixado totalmente para trás o mau desempenho das primeiras rodadas, quando, segundo o jogador, os adversários não estavam mais respeitando o Vasco.

- Era visível que os times não estavam nos respeitando. Agora é diferente. O time que enfrenta o Vasco e vê esta camisa tem que pensar duas vezes. Esperamos estar na decisão, mas é preciso ir passo a passo e trabalhar muito. Vai depender muito de nós.

Eder espera que a equipe consiga espantar qualquer tipo de dúvida que ainda exista, mesmo depois de três boas vitórias, mas que foram conquistadas sobre times de menor expressão.

- Muita gente fala dos adversários fracos, mas, se dermos mole, eles passam por cima. Quando jogamos com respeito e em busca do gol, as vitórias acontecem.

O Vasco se prepara para a estreia na Taça Rio, sexta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé. na Região dos Lagos.    

veja também