Edinho comemora estar do lado do ídolo Fred e do 'carrasco' Moura

Edinho comemora estar do lado do ídolo Fred e do 'carrasco' Moura

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:55

Os técnicos e dirigentes de futebol cansam de falar que nesse universo tudo muda muito rápido. O adversário de hoje pode ser o rival de amanhã e vice-versa. No Fluminense, isso é bastante claro. No fim de 2010, Edinho defendia o Palmeiras, eliminado pelo Goiás de Rafael Moura nas semifinais da Copa Sul-Americana. Hoje, os dois atuam juntos no Tricolor.

E não pense que há mágoas na relação. Pelo contrário. Edinho deixa claro a felicidade de atuar ao lado do seu “carrasco” e também de um outro atacante que sempre lhe deu muitas dores de cabeça na hora de o enfrentar.

- Eu era um fã incondicional do Fred e o Rafael Moura acabou com a gente no ano passado. É muito bom estar ao lado deles agora. Os adversários que têm que se preocupar.

Por falar em adversário, neste sábado, o clube encara o Boavista, na semifinal da Taça Guanabara. Edinho admite que a responsabilidade de vencer está do lado tricolor, mas diz que, para seus torcedores, independente do adversário, essa obrigação sempre seria do Flu.

-. O adversário não interfere na nossa necessidade de vencer. Não importa se o rival é o Boavista. Temos que ganhar como se fosse contra o Vasco, o Flamengo ou o Botafogo. O torcedor vai sempre nos cobrar a vitória. Quando o Fluminense está concentrado, a gente faz um bom jogo e é isso que temos que ter em mente.

O jogo contra o time de Saquarema será no disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).      

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições