MENU

Edno vibra com dois gols frente ao Bragantino e apoio das arquibancada

Edno vibra com dois gols frente ao Bragantino e apoio das arquibancada

Atualizado: Terça-feira, 21 Junho de 2011 as 2:46

Edno marcou dois gols em três partidas pela Lusa

(Foto: Site oficial da Portuguesa)

  No final de 2009, Edno deixou a Portuguesa em guerra com os torcedores. O meia não atravessava uma boa fase, era vaiado e acabou perdendo a cabeça ao fazer gestos obscenos para a torcida. Na volta ao Canindé, após passagem sem sucesso pelo Corinthians, o jogador pediu desculpas e prometeu dedicação máxima para reconquistá-la.

O esforço de Edno parece estar dando resultado. Na goleada de 5 a 0 sobre o Bragantino, o meia marcou duas vezes e deixou o campo aplaudido.

- Fiquei muito feliz em ter marcado novamente com a camisa da Lusa. A torcida reconheceu o meu esforço nesse jogo contra o Bragantino. Estou fazendo exatamente o que prometi à torcida, à diretoria e ao Jorginho. Estou me empenhando ao máximo. Sei que ainda tenho muito a evoluir, mas isso só vai ocorrer com a sequência de jogos.

Após duas vitórias consecutivas no Canindé, a Portuguesa volta a campo neste sábado, às 16h20m (horário de Brasília), quando encara o Goiás, no Serra Dourada. A Lusa é a vice-líder da Série B, com 11 pontos.          

veja também