Edu Dracena dá nota 9 para ano do Santos e prevê time forte em 2011

Edu Dracena dá nota 9 para ano do Santos e prevê time forte em 2011

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Campeão do Paulistão e da Copa do Brasil, a torcida do Santos não tem muito do que reclamar em 2010. Até os jogadores se mostram satisfeitos. O zagueiro Edu Dracena, por exemplo, gostou da temporada alvinegra e fez uma avaliação positiva da temporada.

- Poderia ter sido nota 10 se tivéssemos conquistado também o Brasileiro, mas, por tudo o que conseguimos no começo do ano, a nota 9 fica de bom tamanho - disse o zagueiro, em entrevista à "Rádio Jovem Pan".

Se 2010 foi bom, os jogadores do Peixe querem que no ano que virá tudo seja melhor ainda. Com vaga garantida na Libertadores e a volta de Elano ao clube, Dracena espera por sucesso na competição sul-americana.

- Futebol hoje está muito concorrido e sabemos do esforço que a diretoria está fazendo para reforçar o grupo. Quanto mais jogadores de nome chegarem, melhor. Mas acho que com o time que tem, a chegada do Elano e talvez mais um, o Santos vai muito forte para a Libertadores - declarou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições