Edu Dracena minimiza ausência de estrelas e diz: 'Viajam 18 guerreiros'

Edu Dracena minimiza ausência de estrelas e diz: 'Viajam 18 guerreiros'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:47

Sem Elano, Neymar e Zé Eduardo, suspensos, o Santos encara o Cerro Porteño nesta quinta-feira, em Assunção, no Paraguai, precisando muito da vitória para seguir com chances de classificação às oitavas de final da Libertadores. Mas a ausência desses três jogadores importantes não assusta Edu Dracena.

De acordo com o zagueiro, o elenco do Peixe é suficientemente bom para cobrir com qualidade a ausência dos suspensos. Ao que tudo indica, o técnico Muricy Ramalho escalará Maikon Leite e Keirrison no ataque. E no meio, na vaga de Elano, pode ser que jogue um volante, com apenas Ganso fazendo a armação.

- Estão viajando 18 guerreiros para o Paraguai. O Santos não é feito apenas de dois, três jogadores. Temos mais uma chance de mostrar que o grupo é forte. Nós já atuamos sem esses atletas e vencemos – declarou Edu Dracena.   Paulo Henrique Ganso, dessa maneira, torna-se a principal estrela do Peixe para o duelo na Libertadores. Assumiu essa responsabilidade, inclusive. Só que o experiente Edu Dracena tratou de tirar esse peso do camisa 10.

- O Ganso não tem que levar a responsabilidade toda. Ele tem uma qualidade indiscutível, mas a responsabilidade é de todos que vão estar à disposição do Muricy. Temos de nos abraçar nesse momento de dificuldade – finalizou o zagueiro.

Depois de quatro rodadas do Grupo 5 da Libertadores, o Santos aparece na terceira colocação, com apenas cinco pontos. Atrás de Colo Colo (6) e Cerro Porteño (8).      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições