MENU

Efeito Ronaldinho: Fla faz reunião para aprovar três novas modalidades

Efeito Ronaldinho: Fla faz reunião para aprovar três novas modalidades

Atualizado: Terça-feira, 8 Fevereiro de 2011 as 9:15

No gramado, no piso sintético e na areia. Menos de um mês depois do acerto com Ronaldinho, o Flamengo discute nesta terça-feira um dos desdobramentos da chegada do craque. O Conselho Fiscal terá uma reunião para aprovar a filiação de três novas modalidades: futebol feminino, de sete (equivalente ao soçaite) e o beach soccer.

Os três projetos têm por trás patrocinadores fortes, que prometem cobrir os custos e ainda gerar lucro ao clube. O time feminino será bancado pela Copagaz, o de 7 pela Locanty e o beach soccer terá apoio da Koch Tavares.

Nesta terça, os representantes das empresas e os presidentes das respectivas federações vão à Gávea para expor os argumentos aos integrantes do Conselho Fiscal. A tendência é que o clube aprove as filiações.

- Isso é reflexo do Ronaldinho. Várias empresas que não têm tanta verba para investir no futebol profissional recorrem a modalidades alternativas. O único medo seria o Flamengo aumentar as suas despesas, mas não vai acontecer porque há parceiros fortes por trás – declarou o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro.

Por Eduardo Peixoto

veja também