Egídio, o fiel de Ronaldinho no Fla

Egídio, o fiel de Ronaldinho no Fla

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Egídio é o ‘meu fiel’ de R10. É assim que os jogadores se chamam no dia a dia do Flamengo. O lateral-esquerdo caiu nas graças de Ronaldinho Gaúcho e passou a ser uma espécie de afilhado do camisa 10. Nos treinos e viagens, os dois jogadores estão sempre juntos. Fora das quatro linhas eles também batem uma bola.

- Lógico que fico feliz com isso. O Ronaldinho me trata como ‘meu fiel’, eu chamo ele de R10. É muito maneiro. No começo, quando eu saía com ele, olhava e pensava: É o Ronaldinho... Ficava de bobeira. Agora, estou na maior afinidade com ele - afirmou Egídio.

No carnaval, o lateral foi um dos convidados de Ronaldinho no camarote que o jogador comprou na Marques de Sapucaí. Além de curtir os desfiles das escolas de samba, Egídio também teve a companhia de belas mulheres.

- Estou solteiro, né?! – brincou o jogador.

Na viagem de volta de Fortaleza, na semana passada, Egídio e Ronaldinho Gaúcho passaram o voo todo conversando. O lateral chegou a mudar de lugar e ocupou uma poltrona que estava vaga ao lado do camisa 10. Nos treinos, os dois sempre estão juntos e destilam gargalhadas a cada brincadeira.

Egídio também teve outro padrinho em 2008, quando Souza era um dos principais jogadores do elenco e tinha o lateral-esquerdo como seu grande parceiro.

- É verdade, sempre tem alguém que me abraça (risos). Mas sou assim com o grupo todo, sempre me dou bem com os jogadores. É o bonde do Mengão.

Enquanto luta para tentar dar qualidade à lateral esquerda depois da transferência de Juan para São Paulo, Egídio tem em Ronaldinho Gaúcho um dos seus principais incentivadores.

- Ele me dá moral. É bom ter a consideração do R10.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições