Elano e Arouca não treinam de novo e devem desfalcar o Peixe

Elano e Arouca não treinam de novo e devem desfalcar o Peixe

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

  O meia Elano e o volante Arouca não participaram do treinamento do Santos deste sábado, no CT Rei Pelé, e dificilmente enfrentarão o São Paulo, domingo, às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla apresenta desgaste físico acentuado e deverá ser vetada. Eles já não haviam treinado na última sexta.

Para manter o mistério, os médicos santistas não têm autorização para passar informações sobre os dois jogadores. A assessoria do clube ainda não divulga a lista de jogadores relacionados para o clássico.

Para suprir as ausências de Elano e Arouca - caso sejam confirmadas - o técnico Muricy Ramalho irá escalar Pará na lateral-direita, passando Danilo, que pode fazer a função de Elano no meio de campo. Já Adriano é a opção para a saída de Arouca.

A escalação do Peixe ficaria assim: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Borges.   FOnte: GloboEsporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições