Elano projeta trio santista brilhando também na Seleção Brasileira

Elano projeta trio santista brilhando também na Seleção Brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

Convocado para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, que será disputado no próximo dia 27, em Londres, o meia Elano, do Santos, já projeta o trio de estrelas alvinegras, formado por ele, Neymar e Paulo Henrique Ganso, brilhando também com a camisa amarela. Neymar também foi chamado por Mano Menezes para o jogo contra os escoceses. Falta Ganso.

O camisa 10 voltou a jogar oficialmente no último sábado, contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, depois de 199 dias parado por causa da uma séria lesão no joelho esquerdo.

Apesar do longo tempo de inatividade, foi decisivo. Entrou no intervalo e garantiu a vitória alvinegra por 2 a 1, iniciando a jogada do primeiro gol e marcando o segundo. É considerado presença certa na Seleção assim que estiver em plena forma.

- Acredito que nós três temos condições de estar lá. É o Mano quem decide, mas espero que possamos, sim, mostrar o nosso talento com a camisa da Seleção - disse Elano.     O meia santista adota um discurso humilde e diz que não quer se igualar à dupla de jovens talentosos jogadores do Peixe. Garante que se contenta em se sacrificar para deixar Ganso e Neymar brilharem. Seja no Santos, seja na Seleção.

- Não tenho nenhum problema em ser coadjuvante. Vou fazer de tudo para que eles brilhem e sejam os melhores do mundo. Como fiz com Diego e Robinho, em 2002 e 2003 - afirmou, lembrando do trio que formou com outros dois garotos que despontaram na Vila.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições