Elano vê Ganso no patamar de craques históricos

Elano vê Ganso no patamar de craques históricos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O meia Elano, do Santos, é um jogador privilegiado. Ao citar os nomes dos melhores jogadores com quem já atuou, ele relaciona Kaká, Ronaldo, Robinho, Diego. E Paulo Henrique Ganso.

Bastaram 45 minutos para que o atual camisa 10 do Peixe entrasse na relação do jogador que já pode ser considerado um veterano de Seleção Brasileira. Ganso e Elano jogaram juntos pela primeira vez no segundo tempo do jogo entre Peixe e Botafogo-SP, no último sábado, na Vila Belmiro. Era o retorno de Ganso aos gramados após 199 dias de afastamento por causa de lesão.

O maestro entrou no intervalo de um jogo duro para o Santos. Botafogo fazia marcação implacável - e violenta. A partida estava 0 a 0. Em apenas nove minutos, o craque resolveu, com um lindo passe que iniciou a jogada do primeiro gol e marcando o segundo. - Acho que dos mais recentes craques da Seleção, eu não não consegui jogar ao lado do Romário. Tive a felicidade de atuar junto atletas de uma grande geração e acho que o Paulo está no nível deles. Mesmo após seis meses sem jogar, ele entrou com tranquilidade, controlou o jogo, foi decisivo para a vitória. É um gênio - elogiou Elano.

Elano afirma que Ganso é um jogador raro. Ele diz que não consegue achar em nenhum outro atleta hoje em dia as características que fazem de seu companheiro um craque.

- Difícil fazer comparação. Hoje em dia, não se acha um 10 como o Ganso. É um dos raros meias de verdade que há no futebol hoje em dia, que acha o espaço para o passe onde ninguém vê. Não lembro de nenhum. Talvez o Alex, que foi do Palmeiras e está no Fenerbahçe - disse Ganso.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições