Elano vibra com tarde de artilheiro em Presidente Prudente

Elano vibra com tarde de artilheiro em Presidente Prudente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

Grande destaque do Santos na terceira vitória consecutiva do Santos no Campeonato Paulista, o meia Elano provou o sabor de ser artilheiro da equipe nos 4 a 2 sobre o Grêmio Prudente, neste domingo, no Prudentão. Ele marcou dois gols e ainda colocou uma bola na trave em cobrança de escanteio na primeira etapa. No segundo tempo acabou sendo substituído por Rodriguinho quando o Santos já vencia por 4 a 0.

- Tem de botar a bola para dentro quando a chance aparece. Apareceram duas oportunidades e tive a felicidade de fazer os dois gols - disse na saída do primeiro tempo.

Após o jogo, Elano destacou o fato de o Santos estar se apresentando bem, mesmo com muitos desfalques: -

Mesmo sem grandes jogadores, alguns lesionados e outros na Seleção, alcançamos esse resultado. Acho muito importante termos conseguido essa vitória.

Outro que marcou foi o atacante Keirrison, que só jogou porque Zé Eduardo está de saída do Santos e foi liberado para viajar para a Itália, onde acertará sua transferência para o Genoa.

- Foi bom para pegar ritmo de jogo, já que ainda estou sentindo cansaço, mas aos poucos vou pegando o ritmo e a equipe vai se entrosando. Pintou essa oportunidade e foi importante jogar - disse Keirrison.

O atacante também comentou sobre a saída de Zé Eduardo e sobre o reforço para o ataque obtido no meio da semana:

- O Zé Eduardo tem tudo para ser feliz na Itália. Agora tem o Diogo chegando para nos ajudar e é bom que o time vai se reforçando para o Paulista e a Libertadores, porque precisamos de equipe.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições