Elano volta ao time e Ibson perde posição entre os titulares do Santos

Elano volta ao time e Ibson perde posição entre os titulares do Santos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

Reucperado de contusão, Elano volta ao time titular

(Foto: Ricardo Saibun / Site Oficial do Santos)

  Com a volta do meia Elano, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, o volante Ibson perdeu a vaga no time titular do Santos. O técnico Muricy Ramalho comandou um treinamento tático nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e alinhou os 11 jogadores que irão iniciar a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 18h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O trio de meio de campo será formado por Henrique, Arouca e Elano. Já na frente, Muricy manterá os três atacantes: Alan Kardec, Borges e Neymar. Na lateral-esquerda, Éder Lima, recém-chegado do Vila Nova-GO, entra no lugar de Léo, que cumprirá suspensão automática.

A escalação do Peixe será: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Éder Lima; Henrique, Arouca e Elano; Alan Kardec, Borges e Neymar.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições