Elenco comemora a liderança, e Jean diz que time está à frente dos rivais

Elenco comemora a liderança, e Jean diz que time está à frente dos rivais

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Líder do Campeonato Paulista com 28 pontos, mesmo número que os rivais Corinthians, Santos e Palmeiras, mas com a vantagem de ter uma vitória a mais, o São Paulo comemora o ótimo momento. Com os 3 a 0 sobre o Santo André, a equipe comandada por Paulo César Carpegiani completou sua sétima partida de invencibilidade na temporada (seis vitórias e um empate). E, para os jogadores, o time tem mostrado futebol que justifica sua ótima campanha.     - Somos líderes, e não só ganhando, mas com bom futebol. Mesmo contra o Ituano, que podia ser diferente, um dia ruim, nós conseguimos vencer. Os números estão dizendo que somos líderes, e é por isso, pelas vitórias, pelo volume de jogo. O São Paulo está um pouco à frente sim dos outros times – afirmou o volante Jean.

O camisa 2 diz que o momento favorável enche o time de confiança, mas também serve como alerta para que todos continuem mantendo a humildade.     - É muito bom trabalhar sabendo que você é o líder da competição. Isso é importantíssimo para a nossa confiança aumentar. Mas temos de trabalhar como sempre fizemos aqui no São Paulo. Se não fizer isso, não adiantará nada Sempre é bom saber que o time está na liderança, mas só vamos saber se somos os melhores quando acabar o campeonato – ressaltou o meio-campista.

No treino da última quinta-feira, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um coletivo e, em de usar o 4-4-2, utilizado nas três últimas partidas, voltou a posicionar seus titulares no 3-5-2. Jean aprovou a mudança.

- Quando o time joga com três zagueiros, a gente fica muito mais seguro. Temos tido vários resultados positivos. E isso, pra gente que ataca mais, é melhor. Mas também não podemos ter dificuldade no 4-4-2, por isso treinamos eu e o Juan, porque se houver necessidade precisamos mandar ver - disse Jean.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições