Elenco da sub-20 exalta primeiro ato de Neymar no Sul-Americano no Peru

Elenco da sub-20 exalta primeiro ato de Neymar no Sul-Americano no Peru

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:00

Neymar faz questão de afirmar em suas entrevista que não teria marcado quatro gols na vitória por 4 a 2 sobre o Paraguai, na madrugada da última terça-feira, em Tacna, no Peru, pelo Sul-Americano sub-20, se não fossem os companheiros. Porém, os colegas de time do craque do Santos não pensam da mesma forma e são apenas elogios ao jogador.

Para o goleiro Gabriel, que durante o jogo contra os paraguaios não pensava duas vezes em procurar o jogador em uma reposição de bola, Neymar costuma resolver no ataque.

- Vimos que ele estava bem no jogo e tocávamos a bola nele. É uma sensação ótima ver o Neymar lá na frente porque sabemos que ele pode resolver. Tenho total confiança que ele vai fazer boas jogadas quando lanço uma bola para ele - afirmou o arqueiro.

Parceiro inseparável de Neymar na concentração da Seleção sub-20, o atacante Diego Maurício ficou impressionado com a atuação do amigo.

- Fico feliz de ter jogadores desse porte ao meu lado. Eles fazem coisas que não imaginamos. Estou lisonjeado por atuar com o Neymar - afirmou o atacante, que pode ser escolhido por Ney Franco para formar o ataque da sub-20 na partida desta quinta-feira, contra a Colômbia.

Companheiro de Santos e na Seleção sub-20, o lateral- direito Danilo também elogiou a qualidade técnica do atacante.

- Conheço o Neymar do Santos e ele é imprevisível. Nunca sabemos como ele vai definir uma jogada - elogiou o lateral.

Nesta quarta-feira, os jogadores da Seleção sub-20 vão finalizar a preparação para o jogo contra a Colômbia, na quinta-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), pela segunda rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria. A competição dá duas vagas para as Olimpíadas de 2012, em Londres, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições