Elenco do Fluminense se reapresenta, e Diguinho é única ausência

Elenco do Fluminense se reapresenta, e Diguinho é única ausência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:01

O elenco do Fluminense se reapresentou na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, para a temporada 2011. Diguinho foi a única ausência no grupo de jogadores que foi dividido em quatro para atividades físicas e exames médicos. Prestes a ser pai, o volante foi liberado por Muricy Ramalho para ficar ao lado de esposa e se junta aos companheiros na quarta-feira.

O mau tempo no Rio de Janeiro fez com que alguns jogadores chegassem atrasados, casos de Emerson, que voltava de Angra dos Reis, Carlinhos e André Luis. O zagueiro teve dificuldades para deixar Porto Alegre, onde passou férias, e chegou às Laranjeiras no fim da manhã.

Os trabalhos nesta terça-feira foram comandados pelas equipes de preparação física e fisiologia, comandadas por Ronaldo Torres e Maurício Negri, respectivamente. Além das atividades normais, os jogadores foram apresentados ao novo presidente, Peter Siemsen, durante a manhã. Assim que chegou ao clube, ele se reuniu com o elenco no vestiário.

- O contato foi muito bom. Eles já estavam reunidos nos vestiário e deu para perceber que o clima é muito positivo. Só eu falei rapidamente. Estamos valorizando o grupo atual, apenas com contratações pontuais. Me apresentei, falei nossos objetivos e filosofia. Foi só - disse Peter.

Dos reforços, apenas Diego Cavalieri passou pelas Laranjeiras e atendeu alguns poucos jovens torcedores. O goleiro, porém, realiza exames médicos fora do clube e será apresentado oficialmente às 16h (de Brasília). Já Souza, também no Rio de Janeiro para exames, não esteve na sede social e vai a Porto Alegre na parte da tarde para assinar a rescisão contratual com o Grêmio antes de ser apresentado, amanhã.

Na quarta, o elenco tricolor passa por nova bateria de exames antes de seguir, no fim da tarde, para Mangaratiba, onde realiza pré-temporada até o dia 16. A lista dos relacionados só será divulgada no dia da viagem.

Por Cahê Mota

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições