Elenco do São Paulo elogia atacante Fernandinho

Elenco do São Paulo elogia atacante Fernandinho

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Como não poderia deixar de ser, os jogadores do São Paulo elogiaram muito o atacante Fernandinho que, em sua primeira partida pelo Tricolor, marcou quatro dos cinco gols da goleada de 5 a 1 sobre o Monte Azul, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

- Foi algo incrível a estreia do Fernandinho. Eu sei que é difícil marcar quatro gols todo jogo, mas tomara que ele consiga manter o ritmo. Ele é um jogador importante, de velocidade, que o grupo estava precisando - elogiou o meia Hernanes.

O técnico Milton Cruz disse que o camisa 12 ainda vai ajudar muito o São Paulo.

- É uma peça que foi contratada para dar velocidade ao nosso time. A sua estreia foi muito boa e o importante é que o Ricardo ganhou mais uma opção para montar a equipe - lembrou o interino.

Já o goleiro e capitão Rogério Ceni, que conversou muito com o atacante no vestiário após a partida, lembrou de outro jogador que conseguiu igualar o feito de Fernandinho com a camisa do time do Morumbi.

- Fazia 17 anos que alguém não estreava pelo São Paulo com quatro gols. Só em 1993 que um jogador, o Guilherme, fez quatro gols no mesmo jogo. Em Santiago de Compostela, na Espanha - lembrou o camisa 1, referindo-se a uma partida realizada no dia 25 de junho daquele ano, contra o Tenerife (ESP). Curiosamente, foi nessa partida, válida pelo troféu Cidade de Compostela, que o goleiro fez sua estreia pelo time profissional da equipe do Morumbi. Isso porque a equipe foi representada nessa competição pelo seu time reserva chamado na época de Expressinho.

Fernandinho, na entrevista coletiva, revelou o tom da conversa que teve com o capitão são-paulino.

- O Rogério me deu parabéns, disse que sou um excelente jogador, que tenho estrela. Fico muito feliz e espero continuar a fazer o que estou fazendo - concluiu o camisa 12.

Por: Marcelo Prado

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições