Eliandro tem mais uma oportunidade de mostrar que é artilheiro de verdade

Eliandro tem mais uma oportunidade de mostrar que é artilheiro de verdade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Fábio Júnior e Eliandro, no treino do América-MG (Foto: Lucas Catta Prêta / Globoesporte.com)

  Ele não vê a hora de balançar as redes. Em boa fase e titular do América-MG, o atacante Eliandro espera marcar contra o Vasco e confirmar a fama de artilheiro deixada no tempo que surgiu no Cruzeiro. Nas primeiras oportunidades no time celeste, em 2009, Eliandro marcou gols importantes e mostrou a sorte de um goleador.

Na estréia, contra o Santa André, fez o gol de empate, na virada por 3 a 2, no Mineirão. Agora, no América-MG, o garoto, de apenas 21 anos, tem tido boas atuações e ganhou a confiança do técnico Mauro Fernandes. Após conquistar a titularidade na fase final do Campeonato Mineiro, ele espera agora seguir o exemplo do companheiro Fábio Júnior e mostrar faro de gol.

- Tem acontecido, mas falta um pouco mais de capricho. Mas vai acontecer. Quero, no próximo jogo, ir um pouco mais concentrado. Espero mostra um bom futebol e com gols.

Mesmo com a boa estréia de Alessandro, Eliandro deverá continuar como titular contra o Vasco. Ao lado de Fábio Júnior, ele fará uma função um pouco diferente, pelo lado dos campos.

- Por causa do Fábio Júnior, que é um jogador que fica mais preso, eu tenho mais essa obrigação de movimentar mais. Mas no Cruzeiro eu também tive essa experiência. Para mim não é problema, pois eu gosto de movimentar bem.

A próxima oportunidade de Eliandro será no domingo. O Coelho vai até São Januário enfrentar o Vasco, às 18h30m (de Brasília).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições