Elias chega a Madri prometendo repetir sucesso que teve no Timão

Elias chega a Madri prometendo repetir sucesso que teve no Timão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

O volante Elias já está na Espanha para assinar contrato com o Atlético de Madri. Após desembarcar no aeroporto da capital espanhola nesta segunda-feira, o jogador prometeu repetir no clube o sucesso que teve no Corinthians.

- Estou muito feliz por tudo e muito contente pela oportunidade que me deram de estar em um grande clube. Espero fazer aqui o mesmo que fiz pelo Corinthians - disse o volante ao "Marca".

Elias fará exames médicos e depois assinará contrato por quatro temporadas. Primeiro reforço do Atlético na abertura do mercado, o brasileiro afirmou que sonha com uma vaga na Liga dos Campeões. No momento, a equipe está em sexto lugar com 26 pontos. Os quatro primeiros entram na Champions.

- O Atlético é um time com tradição, que sempre briga para estar na Liga dos Campeões. Tenho a ambição de colocar de novo a equipe na principal competição europeia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições