Elias sobre mudança para o estádio Brinco de Ouro: "Vamos tentar jogar naquele campo ruim"

Elias sobre mudança para o estádio Brinco de Ouro: "Vamos tentar jogar naquele campo ruim"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Não tem mais como mudar. O Corinthians vai enfrentar o Flamengo no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no dia 29, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A mudança de local foi acatada pelo Timão, mas não agradou aos jogadores. Elias, por exemplo, criticou o gramado do campo do Guarani.

''Nós gostamos mesmo é de jogar no Pacaembu, que é a nossa casa, mas temos de acatar as ordens que vêm de cima e procurar fazer um bom trabalho. Vamos tentar jogar naquele campo ruim'', falou o volante alvinegro.

Para Elias, no entanto, em termos de torcida, jogar no Brinco de Ouro não será diferente do que seria no Pacaembu. Ele acredita que a maioria seja alvinegra.

''Nossa torcida será maioria de qualquer maneira. Morei em Campinas e sei que lá tem mais torcida do Corinthians do que da Ponte Preta. O torcedor vai comparecer'', acrescentou o camisa 7, ex-atleta da Ponte.

Por conta da alteração, a partida do Timão neste sábado, às 19h30m, contra o Náutico, será a última do clube na capital paulista nesta temporada. Depois, a equipe só reencontrará a torcida em São Paulo no amistoso que fará com o argentino Huracán. A previsão é que seja na segunda semana de janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições