Eliminação precoce em Santiago faz Bellucci cair 6 posições no ranking

Eliminação precoce em Santiago faz Bellucci cair 6 posições no ranking

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:57

A eliminação ainda nas quartas de final do ATP 250 de Santiago fez com que Thomaz Bellucci sofresse uma queda de seis posições no ranking. O tenista brasileiro, que defendia o título no Chile, caiu da 31ª colocação para a 37ª.

A semana também não foi boa para João Souza, o Feijão. O atleta, que no ano passado tinha chegado às semifinais, desta vez caiu nas oitavas de final em Santiago. Com isso, despencou 20 posições e, agora, é apenas o número 131 do mundo. Ricardo Melo também perdeu uma posição (do 77º lugar para o 78º), e Marcos Daniel três (do 91º para o 94º).

O destaque internacional ficou por conta do sul-africano Kevin Anderson. O título conquistado no ATP 250 de Johannesburgo fez o tenista ganhar 19 colocações. Com isso, ele assumiu o 40º lugar, melhor posição de sua carreira. Quem também se destacou foi o espanhol Tommy Robredo. Com o título do ATP de Santhiago, ele passou de 40º para o 31º lugar.

No topo do ranking, o espanhol Rafael Nadal segue firme na liderança, seguido pelo suíço Roger Federer e pelo sérvio Novak Djokovic.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições