Eliminada nas oitavas em Londres, Wozniacki segue liderando ranking

Eliminada nas oitavas em Londres, Wozniacki segue liderando ranking

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

Caroline Wozniacki foi eliminada ainda nas oitavas

em Wimbledon (Foto: Reuters)

  A participação de Caroline Wozniacki em Wimbledon foi rápida e bem aquém do que se esperava da melhor do mundo. Ainda assim, a dinamarquesa eliminada nas oitavas de final do torneio em Londres segue em primeiro lugar no ranking da WTA. A campeã da disputa, a tcheca Petra Kvitova, subiu uma posição na lista.

A eslovaca Dominika Cibulkova surpreendeu ao eliminar Wozniacki ainda nas oitavas de final de Londres. O adeus precoce, no entanto, não fez muito efeito na tabela. A dinamarquesa segue em primeiro, com 9.915. A belga Kim Clijsters permanece em segundo (7.625), seguida pela russa Vera Zvonareva (6.695).

O top 10 do ranking, no entanto, sofreu algumas alterações. A bielorrussa Victoria Azarenka, eliminada nas semifinais em Londres, subiu do quinto para o quarto lugar (6.465). A russa Maria Sharapova, que chegou à final do torneio, foi da sexta posição para a quinta (6.141) colocação. A chinesa Na Li, que se despediu cedo de Wimbledon, perdeu duas posições e foi parar em sexto (5.855). Petra Kvitova, que se tornou a mais jovem campeã do Grand Slam britânico desde 2004, passou da oitava posição para a sétima (5.437), deixando a italiana Francesa Schiavone em oitavo (4.860).          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições