MENU

Eliminado na Bahia, Bellucci pede desculpas à torcida: 'Não joguei nada'

Eliminado na Bahia, Bellucci pede desculpas à torcida: 'Não joguei nada'

Atualizado: Sexta-feira, 11 Fevereiro de 2011 as 9:40

Thomaz Bellucci só teve a si mesmo para culpar pela derrota diante de Juan Ignacio Chela, nas quartas de final do Aberto do Brasil, nesta quinta-feira. O número 1 do país disse que a entorse no tornozelo não atrapalhou, elogiou o adversário e fez questão de pedir desculpas à torcida que tentou apoiá-lo durante a partida.

- Não tem desculpa, eu não joguei nada hoje. Peço desculpas para a torcida que veio ver o jogo hoje. Foi tão ruim que eu saio chateado. Estava um pouco perdido às vezes. Quando tinha espaço, eu estava errando todas as bolas - disse um desanimado tenista em entrevista coletiva logo depois de sua eliminação na Costa do Sauípe.

Bellucci disse também que já esperava uma grande torcida argentina, mas afirmou que não considerou o grande número de hermanos como fator diferencial no jogo. Bellucci agora disputará, daqui a duas semanas, ATP 500 de Acapulco. Do México, seguirá para os Masters 1.000 de Indian Wells e Miami, ambos disputados em quadra dura nos Estados Unidos.   Por Alexandre Cossenza

veja também