Eliminado na Copa Sul-Americana, Cuca pressiona o árbitro do clássico

Eliminado na Copa Sul-Americana, Cuca pressiona o árbitro do clássico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro será disputado neste domingo, às 18h (de Brasília), quando toda a rivalidade entre os maiores clubes de Minas Gerais estará em campo, na Arena do Jacaré, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. No entanto, como de costume, as polêmicas já começaram antes de a bola rolar. O técnico Cuca, do Galo, já se mostrou preocupado com a arbitragem, que será de Sálvio Spínola, da Federação Paulista. O comandante alvinegro afirmou que torce para que eventuais erros não sejam cometidos contra o Atlético-MG.

- Não sou de pressionar. Acho que, contra o Botafogo, a arbitragem foi impecável, à exceção do lance que culminou com a nossa derrota. Estou aqui a cinco partidas e tive cinco pênaltis contra, três muito questionáveis, o segundo contra o Corinthians, o segundo contra o Coritiba e hoje também. Desde já, desejo para o árbitro de domingo que tenha boa sorte e que, se tiver que errar em um pênalti, não seja contra nós.

O Galo perdeu para o Botafogo, nessa terça-feira, pela Copa Sul-Americana. Com a derrota, os mineiros foram eliminados da competição internacional. O gol carioca saiu em um lance de pênalti muito questionado pelos atleticanos

Ajuda da torcida Ainda sobre o clássico, Cuca falou sobre a importância que a torcida terá, já que apenas os atleticanos poderão estar presentes na Arena do Jacaré.

- Sei o que é clássico, o peso que tem. Conheço muito bem, já disputei diversos. Nós temos uma chance de vencer domingo. E a chance é o torcedor do nosso lado. Teremos uma chance boa, porque o pessoal vai dar a vida para sairmos dessa situação.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições